Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Roupa limpa e cheirosa ❤

Olá, tudo bem com vocês?


Há algum tempinho estava pensando fazer um post relacionado a produtos de limpeza de roupa, como algumas meninas me pediram lá no instagram ( Casadaosdezoito ) eu resolvi falar sobre os produtos que uso para deixar as roupas limpinhas e cheirosas. Bom desde que casei a três meses atrás eu venho usando Omo líquidoTixan Ypê, (sabão em pó da caixa cor rosa) e Amaciante Mon bijou, o (trio parada dura rs) os três são muito bom deixa as roupas muito cheirosas e por incrivel que pareça fica até mais fácil de passar.








  • O amaciante Mon bijou as roupas ficam muito mais macias e com o perfume mais agradável e por mais tempo.
  • O Omo multiação líquido remove as manchas mais difícil até no ciclo rápido, um dos motivos de tá sempre usando esse produto da Omo, pois nunca tenho tempo de tá esperando a máquina lavar as roupas por três horas a maioria das vezes vai no rápido mesmo, rs.
  • Já o sabão em pó da Tixan Ypê limpa as sujeiras mais difíceis e o melhor é que deixa um agradável perfume que prolonga a sensação de roupa limpa. confesso que esse sabão em pó é o meu queridinho as roupas ficam muito mais cheirosas, huuum. 





Ainda vou testar outros produtos que ainda não conheço e venho fazer outra resenha   
Deixem aqui nos comentários qual marca que vocês usa pra lavar roupas e quais os produtos? 


Beijos, espero que tenham gostado!!!




15 comentários:

  1. Me diz quem não gosta de uma roupa perfumada né ? Haha parabens pela publicação

    Beijos
    Www.euquebea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama esse cheiro de roupa perfumada. eu particularmente super amo. ótimas indicação. Gostei bastante do post, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e sabe o que é mais engraçado? Eu uso todos esses produtos hahaha. Sou casada já faz um tempão e desde sempre uso esses produtos. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Que post diferente, gostei! rs ♥
    Menina, eu não sou casada mas é cada roupa com manchas dificeis de tirar do povo daqui de casa HAHAHA. Gostei da resenha! =D Eu uso o da Tixan também.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, e Tixan <3 (Queridinho) Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu post é bem deferente e interessante. Tem bastante gente que tipo eu, nem imagina como lavar uma roupa. Achei bacana.
    Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!
    Gosto bastante de usar Omo e o amaciante Mon Bijou, deixa um cheirinho maravilhoso e toda a roupa fica macia e limpa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar uma roupa bem cheirosa, por isso, não dispenso um bom amaciante. Acho Mon Bijou excelente, já uso há algum tempo. Adorei o seu post.

    ResponderExcluir
  9. Roupa limpinha e perfumada é TDB!
    Eu uso o tixan também é amo, super aprovo!
    Quando consigo compro o omo, pois ele é ótimo contra manchas e ainda não usei o Mon bijou vou comprar da próxima vez que fornso mercado.
    Amei suas dicas e te desejo muito sucesso!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca tinha visto uma resenha sobre esse tipo de produto haha ;P Adorei!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. o único sabão em pó que não ataca minha renite alergica e o tixan
    eu gosto muito e deixa as roupas bem limpinhas e macias.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!
    Eu uso o Omo e o surf, e são ótimos! Mas o Omo me dá alergia...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha, adorei o texto. Roupas limpas é algo que todo mundo gosta e quer né, e muito gente ainda tem dúvidas sobre o assunto. Gostei muito e TIXAN ( O queridinho <3)

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!
    Aqui em casa só usamos o OMO mas vou testar esses outros que você indicou. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda moro com meus pais, e como trabalho de manhã e a tarde, e estudo a noite, não me sobra muito tempo pra ajudar nos serviços de casa, e por isso minha mãe ainda lava as roupas. Mas estudei por 3 semanas nos EUA's e confesso que aprendi rápido a lavar minhas roupas na universidade que estávamos ficando. Adorei a experiência, e suas dicas me ajudaram um pouco mais :)
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir