Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Brigadeiro sem leite condensado





Olá!!! Tudo bem com vocês? Quanto tempo em, rs.
Há algum tempo eu postei uma foto no instagram de um bolo de chocolate que eu fiz  com uma cobertura maravilhosa de chocolate de dar água na boca, sem utilizar o leite condensado. Muitas meninas me enviou direct (mensagem) pedindo a receita da cobertura, então eu tive a idéia de postar aqui no blog para que todos pudessem saber! 

E bom, geralmente quando eu preparo um bolo de chocolate, geralmente eu faço o recheio para o meio do bolo que contém o leite condensado, e a cobertura sem o leite condensado, assim não fica tão doce.


Segue a receita do recheio: 
- Leite condensado a gosto
-  1 colher de Margarina
- Toddy a gosto

Leve ao fogo baixo, mechendo sem parar.


Receita da cobertura
- Leite (coloca o tanto que você quiser) 
-  1 colher de margarina 
- 1 colher de açúcar 
- 2 colher de toddy

Leve ao fogo baixo, mechendo sem parar até ficar em uma consistência grossa. 


Então é isso, espero que gostem. Apareço logo logo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário